quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sábado infeliz (pra caralho)

Errado. A merda sou eu. Porque eu não sou nada além do que sou na sua vida.

Raspei a cabeça, comprei sorvete pra casa e fumo pra colocar nos vasos de pimenta de minha mãe. Não, não fiz a barba. Andei pela rua, tirei dinheiro no Bradesco, perto da faculdade, e passei lá pra ver como as coisas iam. Cheguei em casa e encontrei minha mãe, minha irmã e o almoço em cima da mesa (não, pô, elas estavam sentadas). Puta tédio, fui ver um filme que não me fez chorar (ou seja, qualquer filme).

De noite, a mãe resolve passar no drive-thru do McDonalds. Aí falei "porra, meu dia vai melhorar. Vou comer um lanche de peperoni, tomar sorvete e falar com quem quero a noite inteira.

Mas o que mais queria, que era falar com você, não dá. Perdi a vontade do lanche e do sorvete.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial